A metáfora da fábula como aplicação dos conhecimentos em Ontopsicologia
Parole chiave:
escrita criativa, fábula, OntopsicologiaAbstract
Resumo apresentado na 1ª Edição da Koiné: Integrações científicas em Ontopsicologia.
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Riferimenti bibliografici
GOLDBERG, N. Escrevendo com a Alma. São Paulo: Editora WMF Martins Fontes, 2008.
MARCHIONI, R. Escrita criativa: da ideia ao texto. 1. ed. 3ª reimp. São Paulo: Contexto, 2021.
MENEGHETTI, A. Criatividade e sensibilidade estética. Fundação Antonio Meneghetti: Recanto Maestro, 2018.
PORTELLA, O. O. A fábula. In: Letras. Vol. 32. Curitiba: UFPR, 1983. p. 119-138.
Downloads
Pubblicato
2024-07-02
Come citare
Michelotti, P., Carcavilla, T., Bertoglio, M., Furlan, E., Viera, N., Vettorazzi, F., Stefenon, C., & Pigatto, J. (2024). A metáfora da fábula como aplicação dos conhecimentos em Ontopsicologia. Revista Brasileira De Ontopsicologia - Brazilian Journal of Ontopsychology, 4(5), 135–136. Recuperato da https://revbo.emnuvens.com.br/revbo/article/view/97
Fascicolo
Sezione
Anais da 1ª Edição da Koinè: Integrações Científicas em Ontopsicologia (2023)
Licenza
Autores que publicam na Revista Brasileira de Ontopsicologia concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attributionque permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.