A aparição (Erscheinung) na Fenomenologia de Edmund Husserl
Parole chiave:
Ontopsicologia, Fenomenologia, Aparição, Teoria do ConhecimentoAbstract
Resumo apresentado na 1ª Edição da Koiné: Integrações científicas em Ontopsicologia.
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Riferimenti bibliografici
à Filosofia Fenomenológica. Tradução de Diogo Falcão Ferrer. 1. ed. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2012.
HUSSERL, E. Ideias para uma fenomenologia pura e para uma filosofia fenomenológica. Trad. Márcio Suzuki. 5. ed. Aparecida: Ideias & Letras, 2014.
MENEGHETTI, A. Manual de Ontopsicologia. Recanto Maestro: Ontopsicológica Editora Universitária, 2014.
Downloads
Pubblicato
2024-07-02
Come citare
Fleck da Silva, B., Prado da Silva, B., Werle Rockenbach, C., Lucéli Penso, F., Schiefelbein, J., Ceratti, M., Roberto De Souza, N., Zamboni, T., & Emanoel Tavares Streck, T. (2024). A aparição (Erscheinung) na Fenomenologia de Edmund Husserl. Revista Brasileira De Ontopsicologia - Brazilian Journal of Ontopsychology, 4(5), 139–140. Recuperato da https://revbo.emnuvens.com.br/revbo/article/view/99
Fascicolo
Sezione
Anais da 1ª Edição da Koinè: Integrações Científicas em Ontopsicologia (2023)
Licenza
Autores que publicam na Revista Brasileira de Ontopsicologia concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attributionque permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.