Jogando e competindo com Carreira e Estilo de Vida I

Autores

  • Annalisa Cangelosi Faculdade Antonio Meneghetti / Università degli Studi di Roma "La Sapienza"

Palavras-chave:

didática, jogo, competição, Ontopsicologia

Resumo

Resumo apresentado na 1ª Edição da Koiné: Integrações científicas em Ontopsicologia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Annalisa Cangelosi, Faculdade Antonio Meneghetti / Università degli Studi di Roma "La Sapienza"

Doutora em Pedagogia Experimental (Università degli Studi di Roma La Sapienza/Itália).

Referências

BARCELLOS, R. Koinè 2023: Integrações Científicas em Ontopsicologia. Disponível em: https://www2.faculdadeam.edu.br/noticias/koine-2023-integracoes-cientificas-em-ontopsicologia/. Acesso em: 26 mar. 2024.

NAZAR, S. Brasileiros passam em média 56% do dia em frente às telas de smartphones e computadores. Jornal da USP. 29 jun. 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=647308. Acesso em: 26 mar. 2024.

PLASS, J. L.; MAYER, R. E.; HOMER, B. D. (ed.). Handbook of game-based learning. Cambridge: Mit Press, 2020.

Downloads

Publicado

2024-07-02

Como Citar

Cangelosi, A. (2024). Jogando e competindo com Carreira e Estilo de Vida I. Revista Brasileira De Ontopsicologia - Brazilian Journal of Ontopsychology, 4(5), 121–130. Recuperado de https://revbo.emnuvens.com.br/revbo/article/view/94

Edição

Seção

Anais da 1ª Edição da Koinè: Integrações Científicas em Ontopsicologia (2023)